Chama atenção

Rayssa é destaque na página do Comitê Olímpico Internacional

Skatista mais uma vez foi destaque em perfil reconhecido mundialmente

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Na postagem, uma foto de Rayssa ainda como “Fadinha” e outra, ao lado, com a medalha conquistada de prata nos Jogos de Tóquio deste ano
Na postagem, uma foto de Rayssa ainda como “Fadinha” e outra, ao lado, com a medalha conquistada de prata nos Jogos de Tóquio deste ano (Divulgação COI)

IMPERATRIZ (MA) - A skatista Rayssa Leal mais uma vez foi destaque internacional. Ela foi citada no perfil oficial do Twitter do Comitê Olímpico Internacional. Na página oficial do COI em Português – que prega valores como amizade, respeito e excelência, Rayssa é mencionada por seu começo como “Fadinha do Skate”, pelas ruas de Imperatriz.

Na postagem, uma foto de Rayssa ainda como “Fadinha” e outra, ao lado, com a medalha conquistada de prata nos Jogos de Tóquio deste ano.

Rayssa Leal passou o fim de semana ao lado da “mãezinha”, Letícia Bufoni pelos parques temáticos da Universal, nos Estados Unidos.

De acordo com a família, a jovem deve passar mais alguns dias em território norte-americano, antes de voltar ao Brasil.

Rayssa Leal está entre as candidatas ao Prêmio Brasil Olímpico, cuja premiação será divulgada no início do próximo mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.