Falta pouco

Liberação do Frei Epifânio depende de envio de documentos à FMF

Corpo de Bombeiros liberou pelo menos 50% da capacidade
Thiago Bastos / Imirante Esporte19/11/2021 às 17h19
Liberação do Frei Epifânio depende de envio de documentos à FMFDiretoria colorada alega ter em mãos o laudo do Corpo de Bombeiros autorizando a promoção de partidas (Foto: divulgação / Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ (MA) - A liberação do estádio Frei Epifânio para jogos, após o desabamento de parte da cobertura da praça esportiva, em agosto deste ano, depende da apresentação de documentos à Federação Maranhense de Futebol (FMF). De acordo com a assessoria do Imperatriz, que manda partidas no estádio, esse procedimento deve ocorrer até a próxima segunda-feira, dia 22.

A diretoria colorada alega ter em mãos o laudo do Corpo de Bombeiros autorizando a promoção de partidas. Falta apenas o documento expedido pela Vigilância Sanitária. De posse de ambos, a última etapa é enviar os papéis à FMF.

O Corpo de Bombeiros liberou pelo menos 50% da capacidade do estádio, excetuando o setor ao lado das cabines de imprensa que registrou o desabamento.

O Imperatriz jogará a Copa FMF ainda este ano e tem jogo previsto inicialmente para o dia 27 deste mês contra o Cordino, pela primeira fase. Antes, estreia contra o Bacabal, fora de casa, em local ainda a definir.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.