Falta pouco

Liberação do Frei Epifânio depende de envio de documentos à FMF

Corpo de Bombeiros liberou pelo menos 50% da capacidade

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h04
Diretoria colorada alega ter em mãos o laudo do Corpo de Bombeiros autorizando a promoção de partidas
Diretoria colorada alega ter em mãos o laudo do Corpo de Bombeiros autorizando a promoção de partidas (Foto: divulgação / Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ (MA) - A liberação do estádio Frei Epifânio para jogos, após o desabamento de parte da cobertura da praça esportiva, em agosto deste ano, depende da apresentação de documentos à Federação Maranhense de Futebol (FMF). De acordo com a assessoria do Imperatriz, que manda partidas no estádio, esse procedimento deve ocorrer até a próxima segunda-feira, dia 22.

A diretoria colorada alega ter em mãos o laudo do Corpo de Bombeiros autorizando a promoção de partidas. Falta apenas o documento expedido pela Vigilância Sanitária. De posse de ambos, a última etapa é enviar os papéis à FMF.

O Corpo de Bombeiros liberou pelo menos 50% da capacidade do estádio, excetuando o setor ao lado das cabines de imprensa que registrou o desabamento.

O Imperatriz jogará a Copa FMF ainda este ano e tem jogo previsto inicialmente para o dia 27 deste mês contra o Cordino, pela primeira fase. Antes, estreia contra o Bacabal, fora de casa, em local ainda a definir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.