Futebol Maranhense

Imperatriz goleia equipe indígena Krãpeiti-jê em amistoso no Frei Epifânio

Cavalo de Aço continua se preparando para a disputa da Copa FMF.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/11/2021 às 23h33
Imperatriz goleia equipe indígena Krãpeiti-jê em amistoso no Frei EpifânioLance do amistoso entre Imperatriz e Krãpeiti-jê. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz disputou, na tarde desta quarta-feira (17), mais um amistoso preparatório para a Copa FMF. Em duelo disputado no Estádio Frei Epifânio, o Cavalo de Aço voltou a apresentar boa produção no campo de ataque e goleou a equipe amadora indígena Krãpeiti-jê por 4 a 1, com gols de Maldonado, Rafinha, Thiago Balla e Rodolfo.

No amistoso contra o Krãpeiti-jê, o Imperatriz contou com a seguinte formação titular: Diego Martins; Hudson, Breno, Paulo Victor e Leandro Pires; Cícero Júnior, Yure Silva e Mateus; Rafinha, Maldonado e Jheimy.

A estreia do Imperatriz na Copa FMF está marcada para a próxima quarta-feira (24), às 15h30, contra o Bacabal. O local ainda não foi definido, mas o mando do confronto é do Leão do Mearim.

A Copa FMF conta com a participação de oito times: Imperatriz, Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar, Juventude Samas e IAPE. O campeão escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.