Por Copa FMF

Imperatriz faz amistoso em Vila Nova dos Martírios por Copa FMF

Diretoria colorada trouxe um pacote de novos reforços, após a campanha na Série D

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
Time quer fazer bom papel na competição que encerra temporada no estado
Time quer fazer bom papel na competição que encerra temporada no estado (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ (MA) - O Imperatriz fará um amistoso nesta terça-feira, dia 16, às 16h contra a seleção de Vila Nova dos Martírios. A partida, de acordo com a diretoria colorada, será uma oportunidade para que a comissão técnica observe os jogadores, visando a estreia na Copa FMF contra o Bacabal, em local ainda a definir.

O amistoso tem como um dos organizadores o ex-goleiro do Cavalo de Aço, Leite. Ele atualmente preside a Liga de Futebol de Vila Nova dos Martírios.

A diretoria colorada trouxe um pacote de novos reforços, após a campanha na Série D, em que não passou da primeira fase.

O time treinou nesta segunda-feira, no feriado na Arena Itz antes da partida amistosa no interior.

Em paralelo, o clube lamentou o o falecimento de Jose Alberto de Morais Rego, mais conhecido como Geografia,ocorrido no último sábado (13).

NOTA DE PESAR

A Sociedade Imperatriz de Desportos lamenta profundamente o falecimento de Jose Alberto de Morais Rego, mais conhecido como Geografia.

José Alberto, foi um grande dirigente do futebol maranhense e brasileiro.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.