Alteração

Para fugir de "concorrência", jogo do Imperatriz deve ser reprogramado

Já há consenso interno para a mudança na diretoria colorada

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Enquanto isso, elenco dá "duro" no dia-a-dia visando a competição (Crédito: Vagner Grigorio/SID)
Enquanto isso, elenco dá "duro" no dia-a-dia visando a competição (Crédito: Vagner Grigorio/SID) (Vagner Grigorio/SID)

IMPERATRIZ (MA) - A partida entre Imperatriz e Cordino, marcada pela tabela oficial da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para acontecer no dia 27 deste mês pela segunda rodada da Copa FMF na primeira fase deve ser reprogramada. Isso porque no mesmo dia Flamengo e Palmeiras duelam pela final da Libertadores 2021.

Já há consenso interno para a mudança na diretoria colorada, no entanto, até a tarde desta sexta-feira, 12, a FMF ainda não havia confirmado qualquer mudança.

Na tabela, a data segue a mesma, ou seja, dia 27. Como a final da Libertadores será às 17h (horário de Brasília), há ainda a possibilidade do Imperatriz jogar à noite no mesmo dia. Há uma tradição forte na Região Tocantina de partidas no início da noite de sábado, o que poderia agradar ao torcedor colorado.

Existe a expectativa ainda de liberação do Estádio Frei Epifânio para o jogo. Há alguns dias, técnicos do Corpo de Bombeiros estiveram no local e, de acordo com a diretoria do Imperatriz, existe a liberação da arena, faltando apenas a oficialização das autoridades responsáveis.

Antes do jogo ainda marcado para o dia 27, o Imperatriz tem estreia prevista contra o Bacabal no dia 24, também em local a definir.

Recentemente, o Imperatriz anunciou a contratação do meia Mateus Nogueira. O jogador de 21 anos é o oitavo reforço para a disputa da Copa FMF

O atleta tem passagens pelo Paragominas-PA, Desportiva-PA e Penarol- AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.