Afinando

Imperatriz vence amistoso por 8 x 0 em preparação para Copa FMF

Cavalo de Aço faz sua estreia na competição no dia 24 deste mês.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Imperatriz goleou o ITZ Sport em amistoso nesta quinta-feira
Imperatriz goleou o ITZ Sport em amistoso nesta quinta-feira ( Vagner Grigorio/SID)

IMPERATRIZ - Em ritmo de preparação para disputa da Copa FMF, o Imperatriz fez um amistoso nesta quinta-feira (11) e aplicou uma goleada por 8 x 0 no ITZ Sport. Em dia de período integral de treinos, no CT do São José dos Quiribas, a equipe trabalhou pela manhã e fez jogo teste à tarde. A estreia do Cavalo de Aço na Copa FMF será no dia 24 deste mês, às 15h30, contra o Bacabal. O local ainda não foi definido, mas o mando do confronto é do Leão do Mearim.

LEIA MAIS

Imperatriz anuncia a contratação de quatro reforços para Copa FMF

Imperatriz define três atletas acima de 23 anos para disputar a Copa FMF

No amistoso diante do ITZ Sport, a equipe treinada por Charles Guerreiro fez 5 x 0 só na etapa inicial. No segundo tempo foram mais três gols e uma sonora goleada por 8 x 0. Os gols no 1° tempo foram marcados por Jheimy( 2 gols); Matheus Paragominas, Maldonado e Thiago Bala. Na segunda parte marcaram Rafinha( 2 gols), e Ailton Jr.

A Copa FMF terá a participação de oito times. Além do Imperatriz, estão na disputa Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar, Juventude Samas e IAPE. O campeão do certame tem o direito de escolher entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.