Pra liberar!

Laudos do Frei Epifânio foram renovados, informa Prefeitura

De acordo com a Prefeitura, os documentos emitidos são provisórios

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Vistoria foi feita nesta terça-feira no Estádio
Vistoria foi feita nesta terça-feira no Estádio (Divulgação Prefeitura)

IMPERATRIZ (MA) - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel/Juv), informou ao Imirante Esporte que os laudos técnicos de segurança do Estádio Frei Epifânio foram renovados. De acordo com a Prefeitura, os documentos emitidos são provisórios.

Parte da cobertura da arena esportiva cedeu no dia 28 de agosto deste ano durante a partida entre Imperatriz e 4 de Julho (PI) pela Série D do Brasileiro.

Segundo o Município, o Corpo de Bombeiros de Imperatriz realizou nesta terça-feira (9), vistoria nas instalações do Estádio Municipal.

O Corpo de Bombeiros fiscalizou os extintores, onde foram constatados que todos estão com a devida carga. Também foram verificadas as saídas de emergência e o fornecimento de água, caso haja uma situação de incêndio.

Por medidas de segurança, os dois bancos de reservas serão remanejados para o lado oposto do Frei Epifânio, que dá acesso à Rua Gonçalves Dias.

Além disso, o público para os jogos da Copa FMF foi reduzido para 50% da atual capacidade do estádio.

A expectativa é que o laudo de segurança do estádio seja emitido ainda esta semana. O planejamento da diretoria colorada é que as partidas Imperatriz e Cordino, no próximo dia 26, pela Copa FMF, e Imperatriz e Tuntum, no dia 2 de dezembro, sejam realizadas no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.