Força na defesa

Imperatriz anuncia dois reforços para a Copa FMF

Cavalo de Aço anunciou os defensores Leandro Pires e Breno.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
Jogadores do Imperatriz em treino no Frei Epifânio
Jogadores do Imperatriz em treino no Frei Epifânio (Gabriel Dias/SID )

SÃO LUÍS – Depois de confirmar as presenças de três jogadores acima de 23 anos para a disputa da Copa FMF, o Imperatriz anunciou dois reforços para a equipe. Trata-se do lateral Leandro Pires, de 20 anos, que vem de passagens por Bétis (MG) e Coimbra Sports (MG) e o zagueiro/volante Breno, de 23 anos. A Copa FMF no dia 26 deste mês e vale uma para Copa do Brasil e outra para Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O cavalo de Aço estreia na competição dia 24.

Após anunciar que o goleiro Diego Martins, o lateral-direito Hudson e o atacante Jheimy serão os três atletas acima de 23 anos inscritos na Copa FMF, a diretoria do Imperatriz contratou o lateral Leandro Pires Da Silva, que atuava pelo Coimbra Sports, de Minas Gerais. Já Breno, que atua tanto como volante como zagueiro, tem passagens por por Americano (RJ), Serra Macaense -(RJ), Campos Atlético (RJ) e também pela equipe sub-23 do Bahia.

Além de Diego Martins, Hudson e Jheimy, o Imperatriz deve manter os volantes Yure Silva e Marcão, além do meia Andrey Juan, que defenderam o clube no Brasileiro e têm menos de 23 anos.

Comandado pelo técnico Charles Guerreiro, o Imperatriz já tem em seu elenco volantes Yure Silva e Marcão e o meia Andrey Juan. Charles Guerreiro afirmou que pretende trabalhar até com 26 jogadores, atualmente o clube conta com 16 atletas.

A estreia do Imperatriz na Copa FMF está marcada para o dia 24 de novembro, às 15h30, contra o Bacabal. O Bacabal é o mandante do confronto.

Além do time da região, a Copa FMF tem ainda na disputa Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar, Juventude Samas e IAPE. O campeão decide se fica com a vaga na Série D ou na Copa do Brasil de 2022 e o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.