Quer o caldeirão de volta

Imperatriz ainda quer mandar jogos da Copa FMF no Frei Epifânio

Nas últimas horas, a presidência procurou os órgãos competentes

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Colorado quer novamente jogar em seu "palco" preferido, mas depende da liberação das autoridades
Colorado quer novamente jogar em seu "palco" preferido, mas depende da liberação das autoridades (Patrícia Araújo)

IMPERATRIZ (MA) - O "Cavalo de Aço", que se prepara para os jogos da Copa FMF deste ano, espera mandar suas partidas no Estádio Frei Epifânio que, desde o dia 28 de agosto deste ano, segue interditado após uma parte da estrutura da arena esportiva ter cedido durante a partida entre Imperatriz e 4 de Julho, pela Série D.

Nas últimas horas, o presidente do clube, Wagnner Ayres e o diretor Jurídico, Mário Bruno Nascimento, entregaram pessoalmente ao Major Isael, do Corpo de Bombeiros, o ofício solicitando que o órgão realize nova fiscalização para correção do laudo da interdição do Estádio Frei Epifânio D Abadia após desabamento de parte da cobertura.

O pedido, de acordo com o clube, tem como base um relatório preliminar de uma empresa especializada no ramo, contratada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), que permite a liberação de público no Estádio com restrições .

A diretoria está otimista com a possibilidade do Cavalo de Aço voltar a mandar seus jogos no Frei e assim reencontrar sua apaixonada torcida.

Enquanto isso, o elenco segue trabalhando visando a estreia na competição. Sob o comando do preparador físico Raphael Alves, os jogadores intensificam os trabalhos fisicos e técnicos no gramado. Por enquanto não chegou nenhum novo reforço ao elenco que vai disputar a Copa FMF Sub-23.

Dentre os jogadores que compõem o elenco, dois estão no departamento médico: o goleiro Diego Martins que trata de uma lesão no pé e desconforto muscular e o lateral direito Hudson Carvalho, que, também se recupera de desconforto na panturrilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.