Futebol Maranhense

Imperatriz é derrotado pelo Parauapebas em partida amistosa

Cavalo de Aço está em fase final de preparação para a pré-Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/10/2021 às 21h16
Imperatriz é derrotado pelo Parauapebas em partida amistosaParauapebas e Imperatriz se enfrentaram nesta quarta-feira (6). (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

PARAUAPEBAS - De olho em sua participação na pré-Copa do Nordeste e na Copa FMF, o Imperatriz disputou, na tarde desta quarta-feira (6), um amistoso contra o Parauapebas, no Estádio Rosenão. Ainda em fase de ajustes para a sequência da temporada, o Cavalo de Aço foi derrotado por 2 a 1 pela equipe paraense. O único gol da equipe colorada na partida foi marcado pelo atacante Jheimy.

O Imperatriz terá mais um amistoso de preparação para a pré-Copa do Nordeste na tarde desta sexta-feira (8), às 17h30, contra a seleção de Cidelândia, na Arena Vila Delmiro. Depois disso, o elenco do Cavalo de Aço terá uma semana de treinamentos até o compromisso de estreia na competição regional.

Na primeira fase da pré-Copa do Nordeste, o Imperatriz enfrentará o Fluminense-PI em jogo único, que será disputado no dia 16 de outubro, às 20h, no Estádio Castelão. O vencedor desse confronto encara o Botafogo-PB na sequência do seletivo para a fase de grupos do Nordestão de 2022.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.