Futebol Maranhense

Imperatriz disputará dois amistosos antes de estreia na pré-Copa do Nordeste

Cavalo de Aço fará testes em duelos contra o Parauapebas e a seleção de Cidelândia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em meio à terceira semana de preparação para a disputa da pré-Copa do Nordeste e da Copa FMF, o Imperatriz anunciou, em seus perfis nas redes sociais, que fará duas partidas amistosas nesta semana, contra o Parauapebas e a seleção do município de Cidelândia.

De acordo com a programação divulgada pelo Imperatriz, o amistoso contra o Parauapebas será disputado nesta quarta-feira (6), a partir das 18h, no Estádio Rosenão, enquanto o duelo diante da seleção de Cidelândia está marcado para sexta-feira (8), às 17h, na Arena Vila Delmiro.

Depois desses dois amistosos, o Imperatriz entrará na última semana de ajustes para o jogo único pela primeira fase preliminar da pré-Copa do Nordeste, diante do Fluminense-PI. A partida entre o Cavalo de Aço e a equipe piauiense está marcada para o dia 16 de outubro, às 20h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.