Copa do Nordeste

CBF confirma jogo entre Imperatriz e Fluminense (PI) no Castelão

Após queda na cobertura, Frei Epifânio não foi liberado para jogos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/10/2021 às 23h05
CBF confirma jogo entre Imperatriz e Fluminense (PI) no CastelãoEstádio Castelão receberá estreia do Imperatriz na pré-Copa do Nordeste. (Orcenil Júnior / Governo do Maranhão)

IMPERATRIZ - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta segunda-feira (4), em seu site oficial, que a partida entre Imperatriz e Fluminense-PI, válida pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste, será realizada no Estádio Castelão, em São Luís. Inicialmente, o duelo estava marcado para o Estádio Frei Epifânio, mas o local está parcialmente interditado por causa do desabamento de parte da cobertura, ocorrido no final de agosto, e não há laudos que permitam a utilização em um jogo oficial neste momento.

Em nota, o Imperatriz revelou uma tentativa de mudança do local da partida para a cidade de Tocantinópolis (TO), mas o Fluminense-PI não topou a mudança, e o jogo terá de ser realizado em São Luís. "Mesmo com a distância e as adversidades que a mudança pode causar, queremos reforçar que estamos trabalhando forte, reforçamos o elenco e vamos com a mesma força e vontade para conquistar a vitória em São Luís, visando a continuidade nesta fase eliminatória da Copa do Nordeste", diz a publicação do Cavalo de Aço.

Imperatriz e Fluminense-PI se enfrentarão em jogo único no dia 16 de outubro, a partir das 20h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Quem vencer, garante classificação para a segunda fase preliminar da Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem avançar desse confronto, terá pela frente o Botafogo-PB na sequência do torneio regional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.