Futebol Maranhense

De olho no Nordestão, Imperatriz contrata o meia-atacante Valker

Cavalo de Aço encara o Fluminense-PI no dia 16 de outubro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Valker, meia-atacante do Imperatriz.
Valker, meia-atacante do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em meio aos ajustes para a disputa da primeira fase preliminar da Copa do Nordeste e da Copa FMF, o Imperatriz continua reforçando o elenco. O Cavalo de Aço anunciou, nesta quinta-feira (30), em seus perfis nas redes sociais, a contratação do meia-atacante Valker, também conhecido pelo apelido de VK, de 28 anos.

Valker chega ao Imperatriz após defender o Trem, onde conquistou o Campeonato Amapaense em 2021, e também acumula passagens por Goytacaz (RJ), Americano (RJ), Paragominas, Fast e União da Madeira (Portugal). “Quero avisar a torcida que, de minha parte, não vai faltar empenho, dedicação, raça e vontade de vencer os jogos, para que a gente possa se classificar para as próximas fases da Copa do Nordeste”, afirmou VK.

Reforçado por Valker, o Imperatriz continua treinando para o jogo único da primeira fase preliminar da Copa do Nordeste, diante do Fluminense (PI), no dia 16 de outubro, às 20h, em local a ser definido. Quem vencer desse confronto, encara o Botafogo-PB na sequência da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.