Futebol

Quarta etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 conhece seus semifinalistas

Última rodada da fase de grupos da etapa de Imperatriz foi realizada nesta sexta-feira (24).

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Imperatriz se classificou em primeiro lugar no Grupo B da quarta etapa da Copa MA do Sul Sub-23.
O Imperatriz se classificou em primeiro lugar no Grupo B da quarta etapa da Copa MA do Sul Sub-23. (Divulgação)

IMPERATRIZ - A última rodada da fase de grupos da quarta etapa da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23 foi realizada na tarde desta sexta-feira (24), com duas partidas no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Em meio à definição dos confrontos das semifinais, duas equipes se destacaram: Tocantinense e Imperatriz mantiveram os 100% de aproveitamento na competição e se classificaram na liderança de seus grupos.

Já garantidos nas semifinais, Tocantinense e JV Lideral abriram a última rodada da fase de grupos da etapa de Imperatriz da Copa Maranhão do Sul Sub-23. Com uma grande atuação, o Tocantinense impôs seu ritmo diante do JV Lideral, venceu por 2 a 0 e confirmou o primeiro lugar do Grupo A. O JV Lideral, por sua vez, ficou na vice-liderança da chave.

No segundo duelo, válido pelo Grupo B, o Imperatriz recebeu o Cavalo de Aço, que precisava de uma vitória por três ou mais gols de diferença para continuar com chance de classificação para as semifinais da quarta etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23. Apesar da iniciativa do rival, que conseguiu fazer um jogo equilibrado, o Imperatriz confirmou o bom momento dentro da competição com uma vitória por 2 a 1 e avançou às semifinais ao lado do Guarani, que se classificou em segundo lugar no grupo.

As semifinais da quarta etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 serão disputadas na manhã deste sábado (25). A partir das 8h, o Imperatriz defende sua grande campanha na competição em duelo contra o JV Lideral, enquanto Tocantinense e Guarani disputam quem será o segundo finalista do torneio em partida que começa às 10h.

Etapa de Imperatriz

Depois de etapas em Porto Franco, Balsas e Açailândia, a Copa Maranhão do Sul Sub-23 iniciou, na última quarta-feira (22), a quarta etapa no município de Imperatriz. As seis equipes participantes foram divididas em dois grupos, sendo que os dois melhores times de cada chave garantem vaga nas semifinais. O Grupo A é formado por Tocantinense, Grêmio e JV Lideral, enquanto o Grupo B conta com Cavalo de Aço, Guarani e Imperatriz.

Copa Maranhão do Sul Sub-23

As disputas desta edição Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23 começaram no dia 8 de setembro e prosseguem até domingo (26). Ao todo, a competição é composta por quatro etapas, que ocorrerão nas cidades de Porto Franco, Balsas, Açailândia e Imperatriz.

COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23 - ETAPA DE IMPERATRIZ

Grupo A: Tocantinense, Grêmio e JV Lideral

Grupo B: Cavalo de Aço, Guarani e Imperatriz

TABELA DE JOGOS

Quarta-feira (22/09)

14h - Tocantinense 1 x 0 Grêmio

16h - Cavalo de Aço 1 x 3 Guarani

Quinta-feira (23/09)

14h - Grêmio 0 x 1 JV Lideral

16h - Guarani 1 x 3 Imperatriz

Sexta-feira (24/09)

14h - JV Lideral 0 x 2 Tocantinense

16h - Imperatriz 2 x 1 Cavalo de Aço

Sábado (25/09)

8h - Imperatriz x JV Lideral

10h - Tocantinense x Guarani

Domingo (26/09)

8h30 - Final

ETAPAS DA COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23

Porto Franco: 8 a 12 de setembro

Balsas: 13 a 17 de setembro

Açailândia: 18 a 22 de setembro

Imperatriz: 22 a 26 de setembro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.