Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia retorno do atacante Jheimy após 12 anos

Contratado após defender o Tocantinópolis na Série D, o centroavante teve boa passagem pelo Cavalo de Aço em 2009.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Jheimy está de volta ao Imperatriz.
Jheimy está de volta ao Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De olho na disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Copa FMF, o Imperatriz continua reforçando o elenco. Depois de fechar acordo com o zagueiro Betão, que estava no Juventude Samas, o Cavalo de Aço anunciou, nesta terça-feira (21), a contratação do atacante Jheimy, de 33 anos, que defendeu o Tocantinópolis na Série D. Será a segunda passagem do centroavante pelo clube colorado: em 2009, Jheimy defendeu o Imperatriz em oito partidas e marcou sete gols.

Jheimy já atuou por vários clubes do futebol brasileiro, com destaque para Atlético-MG, Sport, Criciúma, Botafogo (SP), Ituano, Vila Nova, Paysandu e São Bento. No Maranhão, o atacante defendeu Sampaio Corrêa, Moto Club e São José de Ribamar.

"Sendo filho de Imperatriz, é com orgulho e felicidade que volto. Sempre fui um torcedor de acompanhar o time, desde a conquista de 2005, quando tinha ídolo como Lindoval, Cristiano, Denis e Rodrigo Ramos, todos hoje meus amigos. Podem ter certeza que darei o meu melhor em campo. Quem me acompanhou, sabe que dou o melhor por onde passo. Que Deus abençoe essa minha volta ao Imperatriz e que eu possa ajudar a equipe em seus objetivos", afirmou Jheimy, em entrevista ao site oficial do Imperatriz.

Reforçado com Jheimy e Betão, o Imperatriz volta a campo em outubro, para encarar o Fluminense (PI), no Estádio Frei Epifânio, em jogo único pela primeira fase preliminar da Copa do Nordeste. A data e horário da partida ainda aguardam confirmação por parte da Diretoria de Competições da CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.