Futebol Maranhense

Imperatriz contrata o zagueiro Betão para a sequência da temporada

Cavalo de Aço disputará a fase preliminar da Copa do Nordeste e a Copa FMF nos próximos meses.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Betão, zagueiro do Imperatriz.
Betão, zagueiro do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De olho na disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Copa FMF, o Imperatriz anunciou, nesta segunda-feira (20), a contratação do zagueiro Betão, de 29 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Juventude Samas. O defensor também acumula passagens por Patrocinense (MG), Jacuipense (BA), Treze e Moto Club.

"Chego bastante motivado para vestir esta camisa de peso e tradição. Espero, dentro de campo, retribuir todo o o carinho da diretoria e do torcedor que espera de mim um cara comprometido, que vai entregar o seu melhor a cada jogo", afirmou Betão, em entrevista ao site oficial do Imperatriz.

Contando com Betão, que já se apresentou e iniciou os treinamentos com os demais atletas, o Imperatriz volta a campo em outubro, para encarar o Fluminense (PI), no Estádio Frei Epifânio, em jogo único pela primeira fase preliminar da Copa do Nordeste. A data e horário da partida ainda aguardam confirmação por parte da Diretoria de Competições da CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.