Futebol Maranhense

Imperatriz treina para disputa de fase preliminar da Copa do Nordeste

Cavalo de Aço enfrentará o Fluminense (PI) em jogo único no Estádio Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte18/09/2021 às 19h25
Imperatriz treina para disputa de fase preliminar da Copa do NordesteTreino do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Depois da eliminação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz virou a página e iniciou os preparativos para a disputa da primeira fase preliminar da Copa do Nordeste. Ainda em processo de montagem do elenco que entrará em campo na competição regional, o Cavalo de Aço contou com nove atletas nas atividades realizadas no Estádio Frei Epifânio.

No começo da próxima semana, o Imperatriz deve contar com o retorno de quatro atletas que atuaram pela equipe na Série D: o goleiro Diego Martins, o zagueiro Romário, o volante Yure Silva e o meia Lineker. A diretoria do Cavalo de Aço também aguarda o encerramento da segunda fase da Quarta Divisão para buscar reforços nas equipes eliminadas.

O Imperatriz disputa a primeira fase preliminar da Copa do Nordeste diante do Fluminense (PI), em jogo único que será realizado em outubro, no Estádio Frei Epifânio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a data e o horário do duelo. Quem avançar nessa série, encara o Botafogo (PB) na segunda fase preliminar do Nordestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.