Futebol Maranhense

Imperatriz treina para disputa de fase preliminar da Copa do Nordeste

Cavalo de Aço enfrentará o Fluminense (PI) em jogo único no Estádio Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Depois da eliminação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz virou a página e iniciou os preparativos para a disputa da primeira fase preliminar da Copa do Nordeste. Ainda em processo de montagem do elenco que entrará em campo na competição regional, o Cavalo de Aço contou com nove atletas nas atividades realizadas no Estádio Frei Epifânio.

No começo da próxima semana, o Imperatriz deve contar com o retorno de quatro atletas que atuaram pela equipe na Série D: o goleiro Diego Martins, o zagueiro Romário, o volante Yure Silva e o meia Lineker. A diretoria do Cavalo de Aço também aguarda o encerramento da segunda fase da Quarta Divisão para buscar reforços nas equipes eliminadas.

O Imperatriz disputa a primeira fase preliminar da Copa do Nordeste diante do Fluminense (PI), em jogo único que será realizado em outubro, no Estádio Frei Epifânio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a data e o horário do duelo. Quem avançar nessa série, encara o Botafogo (PB) na segunda fase preliminar do Nordestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.