Série D

Imperatriz contrata meia André Rosa e anuncia saída de três atletas

Cavalo de Aço passa por mudanças no elenco às vésperas da partida contra o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Imperatriz contratou o meia André Rosa para a sequência da Série D.
Imperatriz contratou o meia André Rosa para a sequência da Série D. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Além de realizar ajustes para a partida contra o Moto Club, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz continua reformulando o elenco para a sequência da competição nacional. O Cavalo de Aço anunciou, nesta quinta-feira (5), a chegada do meia André Rosa, de 23 anos.

Revelado nas categorias de base do Paysandu, André Rosa acumula passagens por Tuna Luso, Goytacaz (RJ), Castanhal (PA) e Friburguense (RJ). Antes de chegar ao Imperatriz, o meio-campista estava no Carajás (PA).

Por outro lado, o Imperatriz também confirmou a saída de três atletas: o zagueiro Elton Lucas e os meias Carlos Alberto e Jessé Boaventura. Do trio, Elton Lucas foi o mais utilizado pelo Cavalo de Aço, atuando em oito partidas nesta edição da Série D.

O Imperatriz volta a jogar pela Série D na tarde deste sábado (7), às 16h, diante do Moto Club, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço tem 14 pontos em nove jogos e ocupa a terceira posição do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.