Série D

Sem campo para treinar em Sobral, Imperatriz faz atividade em estacionamento de hotel

Cavalo de Aço foi surpreendido pelo veto de todos os campos do município cearense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Imperatriz treinou no estacionamento do hotel onde está hospedado em Sobral.
O Imperatriz treinou no estacionamento do hotel onde está hospedado em Sobral. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SOBRAL - Antes de enfrentar o Guarany de Sobral, em duelo válido pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz teve que lidar com uma situação inusitada nesta sexta-feira (30). O Cavalo de Aço tinha um treino programado pela manhã, mas teve solicitação negada por todos os campos em Sobral.

Surpresos com a falta de hospitalidade em Sobral, após enfrentarem uma viagem de 20 horas de ônibus até a cidade cearense, os jogadores do Imperatriz tiveram que fazer um treino regenerativo no estacionamento do hotel, com as orientações do preparador físico Raphael Alves.

Guarany de Sobral e Imperatriz se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 15h, no Estádio do Junco, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 13 pontos em oito jogos, o Cavalo de Aço é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.