Série D

Imperatriz contrata o volante Yure para a sequência da Série D

Atleta de 22 anos chega por empréstimo do Paysandu, a pedido do técnico Samuel Cândido.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Yure foi anunciado como reforço do Imperatriz nesta terça-feira (27).
Yure foi anunciado como reforço do Imperatriz nesta terça-feira (27). (Reprodução / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em meio aos preparativos para o duelo contra o Guarany de Sobral, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz anunciou, nesta terça-feira (27), a contratação do volante Yure para a sequência da temporada. Yure, de 22 anos, foi contratado pelo Cavalo de Aço por empréstimo até o fim de novembro junto ao Paysandu, a pedido do técnico Samuel Cândido.

Yure é formado nas categorias de base do Paysandu e está no elenco profissional da equipe paraense há duas temporadas. Capaz de jogar na lateral e no meio-campo, Yure atuou em três partidas pelo Bicolor, uma delas na última edição do Campeonato Paraense e duas no Estadual de 2020.

Reforçado, o Imperatriz volta a campo pela Série D na tarde deste sábado (31), às 15h, diante do Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em duelo com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço está em terceiro lugar no Grupo 2 da Série D, com 13 pontos em oito partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.