Série D

Samuel Cândido é apresentado como novo treinador do Imperatriz

Técnico fará estreia no comando do Cavalo de Aço diante do Tocantinópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Samuel Cândido foi apresentado pelo diretor de futebol do Imperatriz, Charles Guerreiro.
Samuel Cândido foi apresentado pelo diretor de futebol do Imperatriz, Charles Guerreiro. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz realizou, na noite desta quinta-feira (22), a apresentação oficial do técnico Samuel Cândido, anunciado como substituto de Mirandinha, que deixou o Cavalo de Aço por causa de problemas pessoais. Antes mesmo da primeira entrevista como treinador colorado, Samuel comandou um treinamento com o elenco do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Imperatriz, Samuel Cândido falou sobre o desafio de assumir a equipe colorada, que faz boa campanha no Campeonato Brasileiro Série D. "A expectativa é a melhor possível, até pela posição que o clube se encontra, mas isso já faz parte do passado. Temos sete jogos pela frente, e temos que encarar cada um como decisão", afirmou o comandante do Cavalo de Aço.

A estreia de Samuel Cândido no comando do Imperatriz será na partida contra o Tocantinópolis, que será realizada na tarde deste sábado (24), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D, com 10 pontos em sete jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.