Série D

Imperatriz anuncia Samuel Cândido como novo treinador para a Série D

Samuel, de 60 anos, assume o comando do Cavalo de Aço no lugar de Mirandinha.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/07/2021 às 23h52
Imperatriz anuncia Samuel Cândido como novo treinador para a Série DSamuel Cândido é o novo técnico do Imperatriz. (Tadeu Verderosa / Paysandu SC)

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou, nesta quarta-feira (21), em seus perfis nas redes sociais, a contratação do técnico Samuel Cândido para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Samuel, de 60 anos, chega ao Cavalo de Aço com a missão de substituir Mirandinha, que alegou problemas pessoais para deixar o comando da equipe colorada.

Samuel Cândido construiu a maior parte da carreira como treinador no futebol do Pará, onde comandou Paysandu, Remo, Tuna Luso, Paragominas, Bragantino e São Francisco. Além disso, Cândido acumula passagens pelo Nordeste, trabalhando no Potiguar de Mossoró (RN) e no Itabaiana (SE).

De acordo com a nota divulgada pelo Imperatriz, Samuel Cândido se apresenta nesta quinta-feira (21) e já comanda a equipe colorada na partida contra o Tocantinópolis, pela oitava rodada da fase de grupos da Série D. O Cavalo de Aço encara o TEC na tarde deste sábado (24), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.