Série D

Mirandinha anuncia a saída do cargo de técnico do Imperatriz

Treinador alegou problemas pessoais para deixar o Cavalo de Aço, que está em terceiro lugar no Grupo 2 da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/07/2021 às 23h50
Mirandinha anuncia a saída do cargo de técnico do ImperatrizMirandinha não é mais técnico do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Invicto há cinco partidas e na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz terá que lidar com uma mudança de treinador para a sequência da competição nacional. Em coletiva de imprensa realizada na noite desta segunda-feira (19), o técnico Mirandinha anunciou a saída do Cavalo de Aço, alegando problemas pessoais.

"Eu sei que muita gente não vai conseguir entender e vai questionar, mas hoje eu tive uma conversa muito leal e sincera com o presidente Wagnner, com o Charles Guerreiro (gerente de futebol), e anunciei que estou deixando o Imperatriz. Não é por qualquer problema de ordem disciplinar ou por não estar conduzindo o trabalho como a diretoria quer, mas por problema pessoal. Anuncio isso com muita tristeza, porque fiz do Imperatriz a minha família desde que cheguei aqui. Não existe proposta ou oportunidade em outro lugar, é uma situação familiar e pessoal. Antes de vir, já existia, mas a situação foi evoluindo e estou impossibilitado de manter o trabalho aqui no Imperatriz", afirmou Mirandinha.

Mirandinha comandou o Imperatriz nas sete partidas que o clube disputou nesta edição da Série D, com duas vitórias, quatro empates, uma derrota e 47.6% de aproveitamento. O Cavalo de Aço é o melhor time maranhense até agora na Quarta Divisão, tendo 10 pontos e ocupando a terceira colocação do Grupo 2.

Enquanto procura um novo treinador, o Imperatriz se prepara para o próximo compromisso na fase de grupos da Série D, diante do Tocantinópolis. O Cavalo de Aço encara a equipe tocantinense na tarde deste sábado (24), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.