Série D

Imperatriz tem dúvida no ataque para encarar o Juventude Samas

Partida entre o Cavalo de Aço e o Peixe Poraquê será neste sábado (26).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Mirandinha, técnico do Imperatriz.
Mirandinha, técnico do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz realizou, nesta sexta-feira (25), a última atividade antes da partida contra o Juventude Samas, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Mirandinha aproveitou o treinamento para montar a formação titular do Cavalo de Aço, que tem uma dúvida no setor ofensivo.

Para encarar o Juventude Samas, Adauto e Jhonn Maranhão disputam posição no ataque do Imperatriz, que já conta com Léo Paraíba e Kennedy Balotelli. A novidade na formação do Cavalo de Aço é o lateral-direito Hudson, que não atuou contra o Paragominas.

O Imperatriz deve enfrentar o Juventude Samas com a seguinte formação: Diego Martins; Hudson, Romário, Marcos Arthur e Vinicius; Elton Lucas, Cícero e Lineker; Léo Paraíba, Kennedy Balotelli e Adauto (Jhonn Maranhão).

Imperatriz e Juventude Samas se enfrentam neste sábado (26), às 16h, no Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.