Série D

Lineker cobra atenção do Imperatriz em jogo contra o Juventude Samas

Cavalo de Aço quer encerrar jejum de dois jogos sem vitória e entrar no G4 do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Lineker, meia do Imperatriz.
Lineker, meia do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz está em fase final de preparação para o próximo compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Juventude Samas. Sem vencer há duas rodadas na Quarta Divisão, o Cavalo de Aço quer encerrar o jejum contra o Peixe Poraquê e ganhar força na briga pela classificação para a segunda fase da competição nacional.

Um dos principais jogadores do Imperatriz nesta Série D, o meia Lineker concedeu entrevista ao GE Maranhão e falou da expectativa para o jogo contra o Juventude Samas. Para Lineker, o Cavalo de Aço precisa aproveitar o fator casa para voltar a vencer e se recuperar na Quarta Divisão.

"A expectativa é a melhor possível. Precisamos fazer um bom jogo dentro de casa, e buscar a qualquer custo os três pontos, para continuar brigando pela classificação. Nosso time precisa de atenção do início ao fim do jogo. Ter uma leitura na marcação, principalmente na segunda etapa da partida, onde temos sofrido com gols na reta final", afirmou o meio-campista.

Imperatriz e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste sábado (26), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, em jogo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D, com quatro pontos em três partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.