Série D

Imperatriz define time titular e encerra preparação para encarar o Paragominas

Cavalo de Aço busca segunda vitória nesta edição da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio.
Treino do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - A preparação do Imperatriz para o jogo contra o Paragominas, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi finalizada nesta sexta-feira (18), com um treino recreativo no Estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço busca recuperação na Quarta Divisão, após ser derrotado por 2 a 0 pelo 4 de Julho em seu compromisso mais recente na competição nacional.

Diante do Paragominas, o Imperatriz deve contar com a entrada do volante Vinicius e do atacante Jhonn Maranhão na formação titular, substituindo os laterais Hudson e Rodolfo Junior. O meia-atacante Adauto já está regularizado no BID da CBF e deve ficar à disposição do técnico Mirandinha no banco de reservas.

Se não tiver problemas de última hora, o Imperatriz enfrentará o Paragominas com a seguinte formação: Diego Martins; Romário, Marcos Arthur e Elton Lucas; Carlos Alberto, Vinicius, Cícero e Liniker; Jhonn Maranhão, Kennedy Balotelli e Léo Paraíba.

A partida entre Imperatriz e Paragominas será disputada na tarde deste sábado (19), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com três pontos em dois jogos, o Cavalo de Aço está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.