Série D

Imperatriz se reapresenta e projeta duelo diante do Paragominas

Cavalo de Aço enfrentará equipe paraense na tarde deste sábado (19), no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz realizou a reapresentação de seu elenco nesta terça-feira (15) e iniciou a preparação para o jogo contra o Paragominas, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Cavalo de Aço busca reação na competição nacional após ser derrotado por 2 a 0 pelo 4 de Julho na Arena Colorada, em Piripiri (PI).

O técnico Mirandinha ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Imperatriz, mas já sabe que não poderá contar com o volante Tácio, em recuperação de uma lesão no púbis. Por outro lado, o atacante Jhonn Maranhão voltou aos treinamentos após ficar de fora do jogo contra o 4 de Julho devido a um teste inconclusivo de Covid-19.

Em entrevista ao GE Maranhão, Mirandinha fez uma análise do desempenho do Imperatriz nos dois primeiros jogos pela Série D e falou da expectativa para os próximos compromissos na competição nacional.

"O time está em processo de crescimento na parte de conjunto, um amadurecimento que precisa de ritmo e de entrosamento. Tecnicamente, o grupo é bom, mas ainda precisamos melhorar na parte física, pois alguns atletas chegaram depois e ainda estão sendo preparados para entrar na equipe e nos ajudar", afirmou o treinador.

Imperatriz e Paragominas se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com três pontos em dois jogos, o Cavalo de Aço é o quinto colocado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.