Série D

Imperatriz confirma retorno do meia-atacante Adauto para a Série D

Atleta de 27 anos defenderá o Cavalo de Aço pela quarta vez na carreira.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/06/2021 às 23h12
Imperatriz confirma retorno do meia-atacante Adauto para a Série DAdauto está de volta ao Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De volta aos treinos depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série D com vitória por 3 a 2 sobre o Palmas, o Imperatriz anunciou, nesta terça-feira (8), o retorno de um velho conhecido do torcedor colorado para a sequência da Quarta Divisão: trata-se do meia-atacante Adauto, de 27 anos, que estava no Tapajós (PA) e defenderá o Cavalo de Aço pela quarta vez na carreira.

Destaque na campanha do acesso do Imperatriz à Série C em 2018 e autor do gol do título do Cavalo de Aço na final do Campeonato Maranhense de 2019, Adauto também acumula passagens por Maranhão Atlético, Tuna Luso, Cuiabá, Boa Esporte, Guarani de Juazeiro, Portuguesa Santista e Treze.

Vivendo a expectativa pela regularização de Adauto no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Imperatriz está se preparando para o segundo duelo nesta edição da Série D. O Cavalo de Aço encara o 4 de Julho na noite deste sábado (12), às 19h, na Arena Colorada, em Piripiri.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.