Série D

Jogadores do Imperatriz elogiam preparação para disputa da Série D

Cavalo de Aço estreia na Quarta Divisão neste domingo (6), diante do Palmas.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/06/2021 às 21h42
Jogadores do Imperatriz elogiam preparação para disputa da Série DTreino do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz realizou, nesta quinta-feira (3), mais uma atividade de preparação para o primeiro compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Palmas. O técnico Mirandinha aproveitou o treinamento no Estádio Tomezão, em João Lisboa, para trabalhar na montagem da formação titular do Cavalo de Aço para a estreia na Quarta Divisão.

Em entrevista ao GE Maranhão, dois dos atletas mais experientes do elenco do Imperatriz destacaram a intensidade dos treinamentos para a Quarta Divisão. "Não podemos ter treinos 'moles', para a gente não se enganar pensando que está tudo certo. Estamos treinando duro e todos ainda estão buscando seu espaço, pois não tem nada definido ainda e, por isso, estamos tendo bons treinos", disse o goleiro Diego Martins.

O atacante Léo Paraíba, por sua vez, ressaltou sua confiança em uma boa Série D do Imperatriz, que busca recuperação na temporada após ser rebaixado no Campeonato Maranhense. "A preparação está boa. Tivemos um primeiro semestre muito difícil e esperamos agora dar alegria ao nosso torcedor", afirmou Léo.

O duelo entre Imperatriz e Palmas será disputado na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Cavalo de Aço está no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Moto Club, Juventude Samas, 4 de Julho, Guarany de Sobral, Tocantinópolis e Paragominas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.