Série D

Com reforço no meio-campo, Imperatriz treina para encarar o Palmas

Cavalo de Aço realizou treinamento no Estádio Tomezão, em João Lisboa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/06/2021 às 22h45
Com reforço no meio-campo, Imperatriz treina para encarar o PalmasO meia Lineker defenderá o Imperatriz na Série D. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

JOÃO LISBOA - O Imperatriz intensificou, nesta quarta-feira (2), a preparação para a estreia na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Palmas. Em treinamento no Estádio Tomezão, em João Lisboa, o técnico Mirandinha ensaiou situações de jogo com o elenco do Cavalo de Aço e trabalhou na montagem da formação que entrará em campo no primeiro compromisso colorado pela Quarta Divisão.

Em meio aos treinamentos em João Lisboa, o Imperatriz continua qualificando o elenco para a disputa da Série D. O último reforço anunciado pelo Cavalo de Aço foi o meia Lineker, de 28 anos, que foi vice-campeão paraense pela Tuna Luso e acumula passagens por Paysandu, Águia de Marabá, Castanhal e Paragominas.

O duelo entre Imperatriz e Palmas será realizado na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Moto Club, Juventude Samas, 4 de Julho, Paragominas, Tocantinópolis e Guarany de Sobral.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.