Futebol Maranhense

Imperatriz realiza jogo-treino e anuncia mais três reforços para a Série D

Cavalo de Aço estreia na Quarta Divisão no próximo domingo (6), contra o Palmas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Lance do jogo-treino entre Imperatriz e Tocantinense, no Frei Epifânio.
Lance do jogo-treino entre Imperatriz e Tocantinense, no Frei Epifânio. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De olho em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz realizou, na tarde deste sábado (29), um jogo-treino contra o Tocantinense no Estádio Frei Epifânio. Em duelo dividido em três tempos de 30 minutos, com direito a várias substituições feitas pelo técnico Mirandinha, o Cavalo de Aço venceu por 3 a 1.

Além de intensificar a preparação para a disputa da Série D, o Imperatriz continua reforçando o elenco. O Cavalo de Aço anunciou, em seus perfis nas redes sociais, as contratações do zagueiro Romário, de 31 anos, que chega após atuar pelo Bragantino (PA), e do atacante Balotelli, de 24 anos, ex-Carajás (PA). O Imperatriz também confirmou o retorno do zagueiro Marcos Arthur, que defendeu a equipe em três jogos no Estadual.

A estreia do Imperatriz na Série D está marcada para o próximo domingo (6), às 16h, diante do Palmas, no Estádio Frei Epifânio, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Moto Club, Juventude Samas, 4 de Julho, Guarany de Sobral, Paragominas e o vencedor do duelo entre Picos e Tocantinópolis, pela fase preliminar da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.