Futebol Maranhense

Imperatriz contrata o goleiro Diego Martins e o volante Wirlem para a Série D

Cavalo de Aço estreia na competição nacional diante do Palmas, no dia 6 de junho.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O goleiro Diego Martins defenderá o Imperatriz na Série D.
O goleiro Diego Martins defenderá o Imperatriz na Série D. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em meio aos treinamentos de preparação para a disputa da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, que começa no primeiro final de semana de junho, o Imperatriz continua reforçando o elenco. Em seus perfis nas redes sociais, o Cavalo de Aço anunciou a contratação do goleiro Diego Martins e do volante Wirlem.

Diego Martins, de 39 anos, acumula passagens por Treze (PB), Ypiranga (RS), Hercílio Luz (SC), Toledo (PR) e Picos. O novo camisa 1 do Imperatriz tem no currículo a conquista da Série D pelo Ferroviário em 2018. Já Wirlem, de 24 anos, reforça o Cavalo de Aço após defender o Pinheiro no Campeonato Maranhense.

A estreia do Imperatriz na Série D está marcada para o dia 6 de junho, às 16h, diante do Palmas, no Estádio Frei Epifânio, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Moto Club, Juventude Samas, 4 de Julho, Guarany de Sobral, Paragominas e o vencedor do duelo entre Picos e Tocantinópolis, pela fase preliminar do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.