Série D

Com 12 jogadores, Imperatriz inicia treinamentos para disputa da Série D

Cavalo de Aço estreia na Quarta Divisão no dia 6 de junho, diante do Palmas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Elenco do Imperatriz está alternando entre treinos físicos e atividades com bola.
Elenco do Imperatriz está alternando entre treinos físicos e atividades com bola. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Depois de apresentar oficialmente o técnico Mirandinha, o Imperatriz realizou a reapresentação do elenco na segunda-feira (17) e iniciou os preparativos para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Nessa primeira semana de atividades, os atletas do Cavalo de Aço estão fazendo treinos físicos na academia e trabalhos com bola no Estádio Frei Epifânio.

Para a disputa da Série D, o Imperatriz conta com seis remanescentes da equipe que foi rebaixada no Campeonato Maranhense: o goleiro Luciano, o zagueiro Paulo Vitor, o lateral-esquerdo Vinícius Castro, os meias Halysson e Rodolfo, e o atacante Léo Paraíba. O Cavalo de Aço também anunciou a contratação dos volantes Tácio, que estava no Itupiranga (PA), e Lucas Colmanetti, ex-Imortal Desportivo (Portugal). O clube também conta com os atacantes Jhonn Maranhão, Vitor Cordeiro, Dabyd e Lewyson em período de testes.

A estreia do Imperatriz na Série D está marcada para o dia 6 de junho, às 16h, diante do Palmas (TO), no Estádio Frei Epifânio, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Moto Club, Juventude Samas, Guarany de Sobral (CE), Paragominas (PA) e 4 de Julho (PI), além do vencedor do duelo entre Picos (PI) e Tocantinópolis (TO), pela fase preliminar da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.