Não vem mais

Luís Miguel desiste de comandar o Imperatriz no Brasileiro Série D

Treinador português abriu mão do cargo após série de críticas da torcida do Cavalo de Aço.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/05/2021 às 22h15
Luís Miguel desiste de comandar o Imperatriz no Brasileiro Série DLuís Miguel não assumirá mais o comando do Imperatriz. (Reprodução)

IMPERATRIZ - O técnico português Luís Miguel anunciou, durante uma live com o radialista Carloto Júnior, da rádio Mirante AM, que não comandará o Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D. A diretoria do Cavalo de Aço chegou a um acordo com o treinador para a disputa da Quarta Divisão, mas ele desistiu do cargo por causa de uma série de críticas da torcida colorada, que rechaçou sua contratação nas redes sociais.

"Se for para atrapalhar, eu não vou. Prefiro deixar o caminho para que outro profissional possa vir e seguir um trabalho com que o clube e a torcida espera", afirmou Luís Miguel, que teve uma passagem apagada pelo Imperatriz em 2016, conquistando apenas uma vitória em cinco partidas.

Com a desistência de Luís Miguel, o Imperatriz continua em busca de um treinador para a Série D. Nomes como Marcinho Guerreiro (ex-Moto Club) e Sinomar Naves (Independente-PA) foram levados em consideração pela diretoria do Cavalo de Aço, mas as condições financeiras do clube impedem o acerto com os profissionais desejados.

A estreia do Imperatriz na Série D está prevista para o primeiro final de semana de junho, diante do Palmas, no Estádio Frei Epifânio, com data e horário a serem definidos pela Diretoria de Competições da CBF. O Cavalo de Aço está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Moto Club, Juventude Samas, 4 de Julho (PI), Guarany de Sobral (CE), Paragominas (PA) e o vencedor do duelo entre Picos (PI) e Tocantinópolis (TO), válido pela fase preliminar da competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.