Campeonato Maranhense

Charles Guerreiro garante Imperatriz motivado contra o Bacabal

Já rebaixado, Cavalo de Aço encara o Leão do Mearim na próxima quarta-feira (21).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/04/2021 às 23h28
Charles Guerreiro garante Imperatriz motivado contra o BacabalCharles Guerreiro, técnico do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Sem disputar uma partida oficial desde 29 de março, quando empatou por 0 a 0 diante do Juventude Samas, o Imperatriz está em fase final de preparação para o último compromisso no Campeonato Maranhense, contra o Bacabal. Já rebaixado, o Cavalo de Aço quer encerrar sua participação no Estadual com uma vitória.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Charles Guerreiro garantiu que o Imperatriz está focado na vitória diante do Bacabal, mesmo com o rebaixamento confirmado. Para o treinador, um triunfo na última rodada do Estadual vai melhorar o ânimo do Cavalo de Aço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

"Essa primeira vitória, que estamos trabalhando para conseguir, passa uma credibilidade para o início da Série D do Brasileiro. O jogo contra o Bacabal é importante. Estamos treinando normalmente, trabalhando e montando uma equipe forte para buscar esse resultado", disse Charles Guerreiro.

O Imperatriz enfrenta o Bacabal na tarde da próxima quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Frei Epifânio, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Cavalo de Aço é o lanterna do Campeonato Maranhense, com dois pontos, o BEC tem seis pontos e ainda luta para fugir do rebaixamento no Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.