Futebol Maranhense

Elenco do Imperatriz passa por mudanças antes da Série D

Rebaixado no Estadual, o Cavalo de Aço iniciou planejamento para disputa da Quarta Divisão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/04/2021 às 22h58
Elenco do Imperatriz passa por mudanças antes da Série DImperatriz iniciou reformulação no elenco para a Série D. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Rebaixado no Campeonato Maranhense e sem conquistar uma vitória há 24 partidas oficiais, o Imperatriz já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Em meio à preparação para o último jogo na elite do Estadual, diante do Bacabal, o Cavalo de Aço anunciou a saída de alguns atletas do elenco.

De acordo com a diretoria do Imperatriz, o goleiro Pablo, o zagueiro Marcos Arthur, o volante Emerson, o meia Valker e os atacantes Dudu e Elton pediram para deixar o clube. Antes de seu compromisso mais recente no Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas, o Cavalo de Aço já tinha confirmado a saída do zagueiro Lucas Yan e dos atacantes Matheus Lima e Renatinho.

Por ora, Charles Guerreiro continua como técnico do Imperatriz, além de acumular a função de gerente de futebol, mas a tendência é que o Cavalo de Aço contrate um novo treinador para a disputa da Série D, com início previsto para o dia 26 de maio.

O jogo entre Imperatriz e Bacabal, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, será realizado no Estádio Frei Epifânio, com data e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.