Recuperada

"Voltando a fazer o que mais amo", diz Fadinha do Skate após se recuperar de lesão

A skatista Rayssa Leal sofreu leve torção no pé direito.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A maranhense Fadinha do Skate. (Foto: Divulgação)
A maranhense Fadinha do Skate. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Depois de sofrer uma leve torção no pé direito, Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, mostrou que está recuperada da lesão. É importante ressaltar que lesões como torções, pancadas e estiramentos são comuns dentro da modalidade e não costumam exigir muito tempo de recuperação.

Fadinha usou suas redes e postou um vídeo fazendo manobras em uma pista de skate na cidade de Imperatriz.

Lesão

No dia 25 de março Rayssa Leal publicou em suas redes o sofrimento da lesão.

“Em 7 anos de skate eu nunca havia sofrido uma lesão, sempre andei de skate quase todos os dias da semana, mas sabia que algum dia poderia passar por isso. Foi um susto enorme, eu só pensava nos dias que iria ficar sem poder fazer o que mais amo, mas acredito que nada acontece por acaso e Deus está no controle de tudo. Ele já tá cuidando de mim e logo logo tô de volta para fazer o que mais amo”, disse a skatista de 13 anos, atual vice-campeã mundial na categoria street.”

Rayssa Leal. (Foto: Reprodução / Instagram)
Rayssa Leal. (Foto: Reprodução / Instagram)

Olimpíadas

A Fadinha do Skate continua sua batalha por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As duas principais competições que fecham o ranking olímpico estão programadas para maio.

O Mundial de Roma, a partir de 31 de maio, classifica as três medalhistas para os Jogos além de definir as classificadas pelo ranking.

Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, é a segunda colocada do ranking, atrás apenas da também brasileira Pâmela Rosa, atual campeã mundial de street.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.