Fora de casa

Campeonato Maranhense: Iape vence o Imperatriz por 2 x 1

A partida, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, ocorreu no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Logo no primeiro tempo, o Canário da Ilha marcou dois gols.
Logo no primeiro tempo, o Canário da Ilha marcou dois gols. (Foto: Vagner Grigorio / SID)

Na noite desta quinta-feira (25), o Iape venceu o Imperatriz por 2 a 1. A partida, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, ocorreu no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz.

Logo no primeiro tempo, o Canário da Ilha marcou dois gols, um de Wellington e outro de Gustavo. O Cavalo de Aço chegou a marcar um gol, com Renatinho, diminuindo a diferença. No final, a partida ficou em 2 X 1 para o Iape.

Assista a partida!

Primeiro tempo

Na primeira parte do jogo, o Iape dominou o campo e neutralizou as tentativas do Imperatriz no ataque. Com o domínio da partida, o Iape abriu o placar aos 29 minutos. Jorge lançou Wellington no ataque, que ganhou a disputa com Lucas Yan, para tocar na saída de Pablo.

O segundo gol do jogo também foi do Iape, aos 35 minutos. Dessa vez, Gustavo aproveitou uma sobra de bola, após alçada na área para ampliar o placar.

Segundo tempo

Já na segunda parte do jogo, o Imperatriz entrou e campo mais atento e conseguiu Imperatriz atacar mais. O resultado veio aos 26 minutos do jogo, quando Ilaíson cruzou na área e Renatinho subiu mais que todo mundo e marcou o gol, diminuindo o placar no Frei Epifânio.

O Imperatriz continuou pressionando o Iape, em busca de um empate, mas o Canário da Ilha conseguiu aguentar a pressão final e terminou com a vitória na partida fora de casa.

Com a vitória sobre o Imperatriz, o Iape ganhou os primeiros pontos na competição e fica em quinto lugar na tabela. Já o Imperatriz continua sem nenhum ponto no campeonato e faz companhia para o São José e Bacabal, que também não pontuaram no Maranhense ainda.

Iape e Imperatriz voltam ao campo na próxima segunda-feira (1). O Iape joga contra o Moto Club, no Nhozinho Santos, em São Luís. Já o Imperatriz joga com o Pinheiro, no Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.