Campeonato Maranhense

Imperatriz anuncia a contratação do volante Cícero após período de testes

Jogador de 19 anos reforça o Cavalo de Aço na disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Cícero, volante do Imperatriz.
Cícero, volante do Imperatriz. (Reprodução / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou, nesta quarta-feira (17), a contratação do volante Cícero, de 19 anos, para a disputa do Campeonato Maranhense. Cícero nasceu em Amarante, foi selecionado em uma "peneira" do Cavalo de Aço e terá sua primeira oportunidade no futebol profissional.

"Quero levar esse gigante ao topo, de onde nunca deveria ter saído. É uma honra defender esse manto. Não vou poupar esforços para isso. Podem esperar garra, determinação, comprometimento e amor pelo Aço", afirmou o volante em entrevista às redes sociais do Imperatriz.

Ainda em busca de reforços, o Imperatriz está em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, que será na tarde deste domingo (21), às 17h30, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos. O duelo entre o Papão do Norte e o Cavalo de Aço terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.