Futebol Maranhense

Xaves recebe proposta de clube pernambucano e não voltará para o Imperatriz

Volante de 34 anos teve boa passagem pelo Cavalo de Aço em 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Xaves chegou a ser anunciado como reforço do Imperatriz para 2021.
Xaves chegou a ser anunciado como reforço do Imperatriz para 2021. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Anunciado como um dos principais reforços do Imperatriz para a temporada de 2021, o volante Xaves não defenderá mais o Cavalo de Aço. De acordo com as informações da equipe colorada, Xaves recebeu uma proposta de um clube pernambucano e achou melhor não voltar para Imperatriz.

Xaves, de 34 anos, teve uma boa passagem pelo Imperatriz em 2019, sendo capitão da equipe que chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. O volante também acumula passagens por Paraná, Atlético Mineiro, Duque de Caxias, Ponte Preta, Ceará, Remo e América de Natal.

Sem Xaves, o Imperatriz continua com suas atividades de pré-temporada. O primeiro duelo oficial do Cavalo de Aço em 2021 está marcado para o dia 21 de fevereiro, às 17h30, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.