Futebol Maranhense

Imperatriz contrata o lateral Vinícius e o atacante Alan Sousa

Cavalo de Aço se reforça para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Alan Sousa defenderá o Imperatriz no Campeonato Maranhense.
Alan Sousa defenderá o Imperatriz no Campeonato Maranhense. (Reprodução / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Em meio às atividades de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, o Imperatriz anunciou a contratação de mais dois reforços nesta segunda-feira (1º). Em seus perfis nas redes sociais, o Cavalo de Aço confirmou acerto com o lateral-esquerdo Vinícius e o atacante Alan Sousa.

Vinícius, de 21 anos, iniciou a carreira no Brusque (SC) e acumula passagens por Desportivo Brasil (SP), Carajás (PA) e equipe sub-23 do Paysandu. Já Alan Sousa, de 23 anos, chega ao Cavalo de Aço após defender o Cordino, o Maranhão Atlético e o São Raimundo (PA).

O primeiro jogo do Imperatriz na temporada está marcado para o dia 15 de fevereiro, às 20h, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2021, além do Estadual, o Cavalo de Aço disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.