Futebol Maranhense

Imperatriz confirma mais quatro reforços para a disputa do Estadual

Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense diante do Moto Club, no dia 15 de fevereiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Felipe Pelles, de 30 anos, defenderá o Imperatriz nesta temporada.
Felipe Pelles, de 30 anos, defenderá o Imperatriz nesta temporada. (Reprodução / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Com postura agressiva no mercado de transferências, visando a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Maranhense, o Imperatriz utilizou as redes sociais para anunciar mais quatro reforços: o zagueiro Paulo Vitor, o volante Felipe Pelles, o meia Rhuan Portugas e o atacante Dudu.

Paulo Vitor, de 19 anos, terá sua primeira experiência como profissional no Imperatriz, depois de defender Marília (MA), Timon e Atlético Goianiense nas categorias de base. Já Felipe Pelles, de 30 anos, reforça o meio-campo do Cavalo de Aço após atuar por Jaraguá, Itapevi FC, Rioverdense, Santa Maria-DF, Mixto, Nacional e Atlético Paraense.

Rhuan Portugas, de 26 anos, atuou pelo JV Lideral nas categorias de base e passou por Marília, Palmas e Tocantinópolis, além de defender os espanhóis Atios e Caselas. Dudu, por sua vez, tem 25 anos e chega ao Imperatriz depois de jogar por Flamengo (PI), Boston River (Uruguai), Ypiranga (RS), Brasil de Pelotas, São Raimundo (PA) e Babaçu (MA).

Até agora, o Imperatriz já anunciou 11 contratações para a temporada 2021. O primeiro compromisso oficial do Cavalo de Aço será no dia 15 de fevereiro, às 20h, diante do Moto Club, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.