Série C

Cavalo de Aço se reapresenta para último desafio fora de casa

O Imperatriz só tem mais dois jogos para cumprir pela competição nacional.
Imirante Esporte Imperatriz24/11/2020 às 09h26
Cavalo de Aço se reapresenta para último desafio fora de casaO próximo jogo é em Fortaleza, no Ceará, contra o Ferroviário. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O Imperatriz se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (23), no estádio Frei Epifânio, para dar continuidade à preparação nesta reta final da Série C para o clube. O Cavalo de Aço só tem mais dois jogos para cumprir, já que foi rebaixado com cinco rodadas de antecedência.

O próximo jogo é em Fortaleza, no Ceará, contra o Ferroviário. Com a derrota para o Vila Nova no último sábado, o Imperatriz chegou à marca de 16 jogos sem ganhar.

A partida contra o Ferroviário e contra o Manaus, esse último em casa, são as últimas chances para o Cavalo de Aço conseguir terminar a competição com pelo menos uma vitória.

O jogo contra o Ferroviário é no sábado (28), às 18h, no Castelão, em Fortaleza.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.