Brasileiro Série C

Vila Nova vence o Imperatriz por 3 a 1 no Frei Epifânio

Com o resultado, o Vila Nova encaminhou classificação à segunda fase da Série C.

Imirante Esporte, com informações do GE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Partida foi disputada no Frei Epifânio, em Imperatriz;
Partida foi disputada no Frei Epifânio, em Imperatriz; (Foto: Vagner Grigório)

IMPERATRIZ – O Vila Nova venceu o Imperatriz por 3 a 1, em partida neste sábado (21), válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu no estádio Frei Epifânio.

Com o resultado, o Vila Nova encaminhou classificação à segunda fase da Série C. Dudu, de falta, Henan, de cabeça, e Ramon, contra, marcaram para o Tigre, que nem precisou de grande esforço para vencer o Imperatriz neste sábado (21).

O time goiano ainda perdeu pênalti com Rafhael Lucas quando o jogo estava 1 a 1. Cebolinha fez o único gol do Cavalo de Aço, já rebaixado.

Com o resultado, o Vila Nova quebra uma sequência de três jogos sem ganhar, vai a 27 pontos e dorme na vice-liderança do Grupo A. Com a 15ª derrota em 16 rodadas, o Imperatriz continua sem vencer e só com um pontinho. Os dois clubes voltam a campo no próximo sábado (28). O Tigre encara o Treze, às 17h, no Amigão; o Cavalo de Aço pega o Ferroviário-CE, às 18h, no Castelão.

Primeiro tempo

Em seu primeiro tempo, a partida foi relativamente equilibrado, já que o Vila tinha mais volume de jogo, mas não conseguia levar grande perigo ao adversário. Quem abriu o placar foi o Imperatriz com um gol de Cebolinha, aos 38 minutos. No entanto, o Tigre não tardou a responder e empatou antes de ir para o intervalo: Dudu acertou bela cobrança de falta, aos 48.

Resultado

Mesmo com a vitória, o Vila Nova liga o sinal de alerta quanto a cobranças de pênalti. Pela terceira vez seguida o time tem uma penalidade desperdiçada. Henan perdeu contra o Remo, Alan Mineiro perdeu contra o Botafogo-PB, e desta vez foi Rafhael Lucas quem errou. O atacante bateu no canto direito do goleiro Jairo, que fez a defesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.