Série C

Paysandu venceu o Imperatriz por 3 a 0 no Frei Epifânio

O resultado mantém a equipe do Cavalo de Aço com apenas um ponto na competição.
Imirante Esporte16/11/2020 às 22h12
 Paysandu venceu o Imperatriz por 3 a 0 no Frei EpifânioPartida foi realizada no Frei Epifânio, na cidade Imperatriz. ( Foto: Assessoria / SID)

IMPERATRIZ - No confronto do Grupo A, o visitante Paysandu levou a melhor na noite desta segunda-feira (16). No Frei Epifânio, o Paysandu bateu o Imperatriz por 3 a 0. Com o resultadoe de hoje, o Paysandu agora soma 22 pontos, ocupando o quarto lugar da chave.

Todos os gols saíram ainda na primeira etapa. Logo após o apito inicial do jogo, Nicolas ajeitou a bola após cruzamento e deixou para Marlon mandar no cantinho para fazer um gol relâmpago.

Aos 22, Nicolas aproveitou desvio para chutar de primeira e tirar do goleiro Rodrigo Calchi para fazer o segundo. E, aos 31, Nicolas cabeceou a bola no travessão, que acabou sobrando de rebote para PH marcar o terceiro gol bicolor.

O resultado mantém a equipe do Cavalo de Aço com apenas um ponto na competição, na lanterna da chave.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.