Série C

Imperatriz anuncia o retorno do lateral-direito Hudson e contrata o meia Araújo

Cavalo de Aço está em situação delicada na Série C e tem sete jogos para evitar rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Hudson está de volta ao Imperatriz.
Hudson está de volta ao Imperatriz. (Vagner Jr / Coluna do Futebol)

IMPERATRIZ - Depois de apresentar Charles Guerreiro como novo treinador para as últimas sete rodadas da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz anunciou dois reforços para a sequência da competição nacional. Além de contratar o meia Araújo, de 26 anos, o Cavalo de Aço confirmou o retorno do lateral-direito Hudson, de 34 anos.

Araújo, revelado pelo Paysandu, chega ao Imperatriz após defender o Ji-Paraná (RO). O meio-campista construiu boa parte da carreira no futebol do Norte, atuando por Sport Belém, Carajás, Ypiranga (AP), Independente (PA) e Santos (AP). Hudson, por sua vez, iniciou a temporada como titular do Cavalo de Aço, mas perdeu espaço e rescindiu contrato após a chegada da JB Sports, empresa que assumiu o departamento de futebol e deixou o clube após uma série de derrotas na Série C.

Com apenas um ponto em 11 partidas, o Imperatriz precisa de uma reação histórica para evitar o rebaixamento na Série C. O próximo compromisso do Cavalo de Aço na Terceirona será na noite deste sábado (24), às 19h, diante do Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.