Série C

Charles Guerreiro é anunciado como novo treinador do Imperatriz

Perto do rebaixamento para a Quarta Divisão, o Cavalo de Aço contratou seu quarto técnico na temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Charles Guerreiro, novo técnico do Imperatriz.
Charles Guerreiro, novo técnico do Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Depois de perder por 3 a 1 para o Jacuipense e amargar a décima derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz anunciou a contratação do técnico Charles Guerreiro para a sequência da temporada. Charles, de 56 anos, assume o comando do Cavalo de Aço no lugar do auxiliar técnico Jairo Nascimento, que treinou a equipe interinamente em três partidas, e será o quarto treinador colorado em 2020, depois das passagens de Paulinho Kobayashi, Luís dos Reis e Estevam Soares.

Com passagem pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira como atleta, Charles Guerreiro construiu a carreira de treinador em diversas equipes do futebol paraense, incluindo os tradicionais Paysandu, Remo e Tuna Luso. O novo técnico do Imperatriz foi campeão estadual pelo Paysandu em 2010 e vice-campeão pelo Independente Tucuruí em 2019.

De acordo com a diretoria do Imperatriz, Charles Guerreiro será apresentado como novo treinador do clube nesta terça-feira (20). A próxima partida do Cavalo de Aço na Série C será neste sábado (24), às 18h, diante do Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém. Com apenas um ponto em 11 jogos, a equipe maranhense precisa de uma reação histórica em sete partidas para escapar do rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.