Reformulação

Imperatriz confirma saídas do volante Carlão e do meia Bruno Smith

Jogadores foram liberados para acerto com outros clubes; Cavalo de Aço encara o Manaus neste sábado (3).

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Carlão não é mais atleta do Imperatriz.
Carlão não é mais atleta do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em meio à preparação para o duelo diante do Manaus, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz iniciou uma pequena reformulação no elenco. De acordo com informações do GloboEsporte.com/MA, o volante Carlão e o meia Bruno Smith foram liberados para acerto com outros clubes.

Carlão e Bruno Smith foram os primeiros reforços anunciados pela empresa terceirizada que administra o departamento de futebol do Imperatriz, no dia 14 de agosto. Os dois jogadores fizeram cinco partidas pelo Cavalo de Aço e deixam o clube sem marcar gols.

Com dois jogadores a menos em seu elenco e procurando reforços, a pedido do técnico Estevam Soares, o Imperatriz enfrenta o Manaus na tarde deste sábado (3), às 17h, na Arena da Amazônia, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está na última posição do Grupo 1 da Terceirona, com apenas um ponto em seis jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.