Revolta

Estádio Frei Epifânio amanhece com pichações em protesto contra crise no Cavalo de Aço

Torcedores cobram saída da empresa JBS do comando do time.
Imirante Esporte Imperatriz23/09/2020 às 11h21
Estádio Frei Epifânio amanhece com pichações em protesto contra crise no Cavalo de AçoA diretoria do time ainda não se manifestou contra o ataque dos vândalos, praticados na noite dessa terça-feira (22). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O Estádio Frei Epifânio amanheceu pichado, na manhã desta quarta-feira (23), por vândalos que, revoltados com a situação do Imperatriz, resolveram protestar contra a crise no time do Cavalo de Aço. Torcedores cobram saída da empresa JB Sports do comando do time.

Leia também:

Imperatriz divulga nota de explicação sobre confusão em voo para Goiânia

Além das várias derrotas, eles protestam contra um áudio de um dos donos da JB Sports, que teria xingado torcedores por meio de áudios em um aplicativo de mensagens.

A diretoria do time ainda não se manifestou contra o ataque dos vândalos, praticados na noite dessa terça-feira (22). O time que está jogando pela Série C do Campeonato Brasileiro, tem sofrido várias derrotas. A última foi de 3 a 0 pelo Vila Nova, em Goiânia, no último fim de semana.

O próximo jogo do Imperatriz pela competição nacional será neste sábado (26), às 17h, pelo, contra o Ferroviário (CE). A partida será realizada no estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.