Futebol Amador

CAAMA Imperatriz promoverá 1° Torneio de Futebol Society para advogados do sul do Maranhão

Competição será realizada na Arena Botafogo e contará com oito times.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Torneio será realizado nos dias 19 e 20 de setembro.
Torneio será realizado nos dias 19 e 20 de setembro. ( Foto: Fernando torres / CBF)

IMPERATRIZ - Proporcionar saúde, bem-estar e momentos de lazer aos advogados de todo estado é um dos principais objetivos da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA. Pensando nisso, a Caixa realizará o 1° Torneio de Futebol Society dos Advogados do Sul do Maranhão.

Os jogos serão nos dias 19 e 20 de setembro, na Arena Botafogo e já contam com oito times inscritos.

Para o Presidente da CAAMA, Diego Sá, estas atividades são fundamentais para a união entre a classe. “Nesse sentido, por meio do esporte, permanecemos cumprindo nosso papel institucional que é justamente levar o bem-estar, a qualidade de vida para advocacia do Maranhão”, enfatizou.

De acordo com a Delegada da CAAMA de Imperatriz, Celma Cristina Baiano, o evento será uma ótima oportunidade para lazer entre os advogados. “O torneio nasceu justamente para atender um anseio dos colegas. Em razão disso, a CAAMA promoverá esse primeiro torneio de futebol que tem por finalidade, além de incentivar a prática do esporte, promover a saúde e o congraçamento da classe", enfatiza.

O grande destaque para as partidas deste final de semana será a inclusão de time composto por profissionais do município de Presidente Dutra, já que em anos anteriores, alguns jogos de futebol society chegaram a ser realizados, mas sem a expansão de jogadores.

“Já fizemos vários torneios, só que a maioria deles apenas com times locais, e dessa vez, a CAAMA Imperatriz juntamente com o Dr. Diego e mais alguns advogados, tivemos essa ideia de fazer este torneio envolvendo os times de outras cidades”, disse Eduardo Cruz, membro da Caixa e organizador do torneio.

As partidas seguirão todos os protocolos dos órgãos de saúde com uso de máscaras em área comum e disponibilização de álcool em gel para limpeza. Os times terão equipes mistas e por categorias, entre diversos municípios da região. “Nosso plano inicial era incluir times de Presidente Dutra, Balsas e Açailândia. Nós contamos com os times de Presidente Dutra, do poder judiciário e o do Ministério Público, para compor os oito times”, disse Eduardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.